quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mudanças!!



 Não podia deixar de fazer o ultimo post deste ano!!
Aproveitando a ocasião desejo a todos um maravilhoso 2010... e quero me desculpar por ficar tanto tempo sem dar atenção ao blog. Eu queria muito compartilhar meu trabalho com vcs mas infelizmente tivemos muitas mudanças e sinto dizer que Eliana Perez Bijoux teve seu fim!! A Eliana teve outros planos e não vamos mais trabalhar juntas.
Estou com idéias novas e logo estarei com outro blog, meu portfolio de moda, dicas de beleza, musica, arte e sem deixar de lado... minhas bijoux!! Já tinha minha própria marca antes de trabalhar com a Eliana a LADY LUCK a qual darei total atenção daqui para frente. Além das bijoux sairam minhas primeiras peças de roupa e outros acessórios!!
É uma pena não podermos mais trabalhar juntas mas a Eliana é uma pessoa maravilhosa e assim como eu tem seus sonhos e para realizarmos teremos que correr atras!! Vou eu então!!!
Bjãooo para todos e viva as novidades!!

A visão sem ação, não passa de um sonho.

A ação sem visão é só um passatempo.

A visão com ação pode mudar o mundo.

Martha Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário